Integrantes | Tarefa | Prazos | Metas
|
|
|
|
|
- Mariana Maia - Any Caroline - Thiago Ramalho - Thiago Mello
| 1. Estudar que conceitos devem ser conhecidos para que se possa ensinar programação utilizando robótica. Fazer revisão bibliográfica em que se usou este tipo de abordagem apresentando os pontos fracos e fortes do seu uso
|
Até o dia 10/05
|
1. Apresentar um seminário sobre esta temática
1.1. Demonstrar o kit
|
- Fernando M. - Gabriella Mayara - Luiz Fernando - Emilayne Corllet - Ewerton Henning - Yugo - Eduardo - Thiago Luna
|
2. K-12 (tranformar as quatro apresentações em um material apenas, um que trate da Nova Educação Imperativa e sobre o currículo)
|
Até o dia 10/05
| 2. Cada um dos oito integrantes deve apresentar duas atividades do currículo para a orientadora.
2.1. Entrar em contato com a mesma para combinar o dia da apresentação das atividades e do material compilado dos Ppts
|
- Jarbele - Silva Azevedo
| 3. Estudar mais uma metodologia para o desenvolvimento de jogos e a etapa de GAME DESIGN
|
Até o dia 10/05
|
3. Conversar com a coordenadora Pasqueline nesta data.
|
- Dorgival Netto - Fellipe Lourenço
| 4. Criação da vídeo-aula sobre as ferramentas discutidas
| Até o dia 10/05
| 4. Apresentar o vídeo para a coordenadora (marcar dia para as demais conversas)
|
- Dércio - Diego Lopes - Max Azevedo | 5. Concluir os pontos deixados pela coordenadora na reunião de sexta (API para desenvolvimento em rede, jogos para android, dispositivos que suportam Android)
|
Até o dia 10/05
|
5. Conversar com a coordenadora Pasqueline nesta data
|
- Anderson - Jefferson Bello - Erick John | 6. Pensar em um cenário para o jogo, inclusive com os personagens. Ligar para Agnes e Jussara para saber sobre o prof. Falcão
| Até o dia 10/05
| 6. Conversar com a coordenadora Pasqueline nesta data
|
- Adelito - Felipe Oliveira
| 7. Apresentar avanços na tutoria com os professores
| Até o dia 10/05
| 7. Entregar os dias agendados para a palestra do kit de motivação e demais acordos com os professores
|