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Cronograma de Atividades

 Integrantes Tarefa PrazosMetas
 



- Mariana Maia
- Any Caroline
- Thiago Ramalho
 - Thiago Mello


1. Estudar que conceitos devem ser conhecidos para que se possa ensinar programação utilizando robótica. Fazer revisão bibliográfica em que se usou este tipo de abordagem apresentando os pontos fracos e fortes do seu uso




Até o dia 10/05


1. Apresentar um seminário sobre esta temática

1.1. Demonstrar o kit
- Fernando M.
- Gabriella Mayara
- Luiz Fernando
- Emilayne Corllet
- Ewerton Henning
- Yugo
- Eduardo
- Thiago Luna



2. K-12 (tranformar as quatro apresentações em um material apenas, um que trate da Nova Educação Imperativa e sobre o currículo)




Até o dia 10/05

2. Cada um dos oito integrantes deve apresentar duas
atividades do currículo para a orientadora.

2.1. Entrar em contato com a mesma para combinar o dia da apresentação das atividades e do material compilado dos Ppts

- Jarbele
- Silva Azevedo

3. Estudar mais uma metodologia para o desenvolvimento de jogos e a etapa de
GAME DESIGN



Até o dia 10/05


3. Conversar com a coordenadora Pasqueline nesta data.
 - Dorgival Netto
- Fellipe Lourenço
4. Criação da vídeo-aula sobre as ferramentas discutidas
Até o dia 10/05
4. Apresentar o vídeo para a coordenadora
(marcar dia para as demais conversas)
- Dércio
- Diego Lopes
- Max Azevedo
5. Concluir os pontos deixados pela coordenadora na reunião de sexta
(API para desenvolvimento em rede, jogos para android, dispositivos que suportam Android)


Até o dia 10/05


5. Conversar com a coordenadora Pasqueline nesta data
- Anderson
- Jefferson Bello
- Erick John
6. Pensar em um cenário para o jogo, inclusive com os personagens. Ligar para Agnes e Jussara para saber sobre o prof. Falcão

Até o dia 10/05

6. Conversar com a coordenadora Pasqueline nesta data
 - Adelito
 - Felipe Oliveira
7. Apresentar avanços na tutoria com os professores
Até o dia 10/05
7. Entregar os dias agendados para a palestra do kit de motivação e demais acordos com os professores

Livro: The art of game design a book.
Livro: Game Design Theory and Practice